Izabella Pavesi

Poesias iluminadas/ Versos / Contos / Crônicas / E-books e Fotografias

Textos


          ​Os dias de hoje

          Algumas coisas fogem ao controle da gente, simplesmente. O mundo nos dias atuais carece de entendimento. O ser humano de hoje é muito intolerante, e espero que eu não o seja. A urgência de viver a vida intensamente parece não caber nas vinte e quatro horas do dia.
     Nada foi fácil na minha vida, tudo teve um preço alto demais.
[...]
          Retomei minha vida, voltei à universidade. Quis novamente amar e ser amada. Achei que conhecia a alma masculina, mas me enganei. Os homens são complexos demais pra minha parca sabedoria. Nunca entendi por que as coisas têm que ser na hora que eles querem e do jeito que eles querem. Assim foi pra mim. Era boa companheira, dócil por natureza, mas quando não tenho forças pra fazer algo, não dá, e pronto.      Nesse mundo moderno, não entendo porque as pessoas não querem usar o telefone, ouvir a voz do outro, ver os tons da fala da amada. É tão delicioso curtir a voz do outro lado do aparelhinho!... Será que estou démodé?... Não pode ser!... 

_______________________________________________


                                        IZABELLA PAVESI
                    ______________________________________
                                            
imagem: internet
Izabella Pavesi
Enviado por Izabella Pavesi em 30/03/2014
Alterado em 06/07/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras