Izabella Pavesi

Poesias iluminadas/ Versos / Contos / Crônicas / E-books e Fotografias

Prêmios


Lindo troféu "Imprensa Sem Fronteiras" recebido da Rede Mídia de Comunicação e Editora Sem Fronteiras, por ocasião do aniversário de 6 anos da mesma, Categoria Literatura, pelas mãos de sua editora-chefe Dyandreia Valverde Portugal. 
Troféu recebido da Rede Mídia de Comunicação e Editora Sem Fronteiras como DESTAQUE LITERÁRIO, no 5º aniversário do referido grupo, por mérito e reconhecimento  ao meu empenho em promover a cultura de nosso país.
Menção Honrosa recebido da Rede Mídia de Comunicação e Editora Sem Fronteiras no 5º Concurso literário, com entrega das premiações em 20.02.2018, pelo conto "Recordações da Grande Viagem".
Participante do Concurso-Coletânea Sem Fronteiras pelo Mundo... a Poesia "Viajante" de minha autoria foi classificada entre os melhores, recebi Menção Honrosa, numa linda cerimônia em Blumenau / SC, onde a Rede Mídia Sem Fronteiras festejou seu 3º aniversário.
MENÇÃO HONROSA recebida da A.C.I.M.A. - Associazione Intl.Mandala - de Milão-IT. resultado do Concurso Literário 2014 da ACIMA, crônica "UM INOCENTE MENINO", publicado na Antologia "NAVEGANTES".
Recebido da A.C.I.M.A - Associação Cultural Internacional Mandala, Menção Honrosa pela crônica \"PEREGRINAR\", lançada neste site com o título \"Uma longa caminhada\", resultado do Concurso Intl. \"Pensieri in parole 2013\".
A Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina me agraciou com a medalha Poeta "Célio G.da Silva", numa cerimônia especial no Resort Palmas no dia 02 de março de 2013.
Medalha de Honra da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture
Título de embaixadora (carte d'Ambassadeur) da Divine Académie des Arts Lettres et Culture da França, outorgada em cerimônia especial no Salão dos Brasões da Sociedade Luso-brasileira em Belo Horizonte/MG.
Menção Honrosa recebida com a Crônica:\\\"NO SAGUÃO DO HOTEL\\\", no concurso literário UBE - Canoas/RS.


Página 1 de 2 1 2 [próxima»]
Site do Escritor criado por Recanto das Letras